Relato da Cat Simone Barros

Data de publicação: 02/01/2023

“só vive o propósito quem suporta o processo”

Aos 37 anos, pouco antes do Carnaval de 2022, acordei para trabalhar e senti um nódulo na mama direita, naquele momento enviei msg para o Mastologista o qual nunca tinha ido. Fui atendida no dia seguinte, quando começou a correria com exames, ultrassom, mamografia e a tal da biópsia.

Uma semana depois obtive o diagnóstico de Câncer de Mama, Grau 2. Além do diagnóstico, recebi uma enxurrada de informações as quais nem tudo entendia, foram tantas informações que saí da sala da Oncologista sem lembrar de nada direito que ouvi.

Mas, a certeza que tinha é que nada ia me derrubar e que iria passar por tudo aquilo com a maior leveza e força que eu conseguisse. Continuei no meu trabalho, me ausentei apenas para fazer o total de 16 aplicações, entre brancas e vermelhas. Perdi a força pouquíssimas vezes, dormia nesses dias, e acordava no outro dia zero bala. Optei pela mastectomia radical (realizada em agosto), tanto da mama direita doente, quanto da esquerda por prevenção.

Hoje sou mais grata pela vida, procuro ainda mais aproveitá-la da melhor maneira possível. Estou feliz com o tamanho atual da mama (ainda estou com o expansor), até ando sem sutiã…rsrs 🙌🏻libertador!!

Em fevereiro, já devo colocar o silicone.🙏🏻 Mas uma coisa aprendi, ✨SÓ VIVE O PROPÓSITO QUEM SUPORTA O PROCESSO✨ Tudo passa… e o aprendizado fica… Entre os altos e baixos da vida, não abandone nunca sua fé, o seu sorriso e a sua essência.🌻💕

Simone Barros – @sibarros84


;